You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem morre com golpe de faca em Tupanciretã

Por volta das 13h30min, deste domingo (22), um homem foi morto com um golpe de arma branca desferido contra seu peito. Segundo informações da Brigada Militar de Tupanciretã, uma briga familiar teria ocasionado a discussão que resultou no óbito de Alexandre Antonio Acelio Fontoura, também conhecido como Téinha, de 28 anos.

Conforme informações preliminares, Téinha, estava alterado, e brigando com familiares onde residia, com sua mãe na Rua Arquival de Oliveira, Bairro Coronel Marcial Terra, local onde ocorreu o fato.

Então, em mais um desentendimento, um cunhado, já identificado, teria desferido um golpe fatal no peito de Téinha, que foi conduzido ao Hospital de Caridade Brazilina Terra (HCBT), mas já chegou sem vida ao local.

O corpo foi conduzido ao IML, ainda não há confirmação do horário e local do velório. A BM, e Polícia Civil de Tupanciretã atenderam a ocorrência, que foi tipificada como homicídio doloso consumado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido