Policial

Foragida por danos ao Banco Central do Brasil é presa em São Borja pela PRF

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal realizou a abordagem a um veículo Ford Fusion em frente a Unidade Operacional, na BR 285. No veículo, além do condutor, de 26 anos, estava sua mãe, de 55 anos, ambos residentes em São Borja. Durante a verificação da documentação dos condutores, foi verificado que a passageira possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, expedido este ano pela Justiça Federal.

O mandado de prisão refere-se irregularidades em operações de câmbio e a existência de “caixa dois” em sua empresa, o que causou prejuízo ao Banco Central do Brasil; os crimes teriam sido praticados entre os anos de 1999 a 2009, na cidade de São Borja.

Com a situação confirmada pelos agentes, a foragida foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para os procedimentos cabíveis, sendo encaminhada ao Presídio para cumprimento da pena.

Foto: PRF / Divulgação

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido