Trânsito

Encontrado carro com vítima sob ponte em Severiano de Almeida

Um automóvel foi encontrado na manhã desta terça-feira, 10, dentro de um rio sob uma ponte da ERS 426, no acesso a Severiano de Almeida. Informações preliminares dão conta que o corpo do motorista está no interior do veículo.

O acidente teria ocorrido ainda na segunda-feira, sendo que o condutor teria batido na lateral da ponte e caído com o automóvel no rio, porém o carro só foi visto na manhã de hoje, o local foi isolado para trabalho da perícia.

A vítima foi identificada como Valdecir Pastore, 52 anos, ele estava desaparecido desde ontem e provavelmente tenha sofrido o acidente na noite segunda-feira, quando foi relatado seu desaparecimento por familiares.

Ao que tudo indica, Valdecir acabou se acidentando na ponte da ERS 426, que é estreita e permite a passagem de apenas um veículo por vez. Ele acabou morrendo no local depois que o veículo que conduzia, um Ford Pampa, caiu sobre pedras e ficou com o teto submerso.

Com informações do Portal Atmosfera Online.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido