Policial

Dono de boate é executado em São Marcos

Um homem, identificado como Ademir Indicatti de 42 anos, foi executado na madrugada desta quarta-feira, dia 11. O caso aconteceu por volta das 2h15min na rua Frontino Pacheco, bairro Santini, em São Marcos.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os Brigadianos de São Marcos entraram em contato com os policias de Caxias do Sul e relataram que, no momento do crime, a vítima estava no interior da casa noturna a qual era proprietário quando três indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra Indicatti, que veio a óbito no local. Nada foi roubado.

De acordo com a polícia, após praticarem o crime, os três indivíduos fugiram em direção a Caxias do Sul em um Fiat Idea verde. Em seguida, os policias da Brigada Militar de São Marcos encontram em uma estrada vicinal, às margens da BR 116 cerca de um quilômetro da entrada de São Marcos, um veículo totalmente queimado que, supostamente, seria o Fiat Idea utilizado na fuga. A identificação do veículo não pode ser confirmada, pois o automóvel estava totalmente destruído.

A Polícia Civil vai investigar a motivação e os autores do crime.

Com informações do Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido