Geral Política

Vereadores de Veranópolis participam de encontro do parlamento regional

Na última sexta-feira, dia 15, foi realizada reunião mensal e audiência pública entre os representantes do Poder Legislativo de cidades da Serra. A presidente da Câmara de Veranópolis, vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo, acompanhada dos vereadores João Guilherme Mazetto e Clóvis Antônio Simioni participaram do encontro, que teve como tema principal, a situação financeira dos hospitais que atendem ao SUS na Serra Gaúcha. Nesse sentido foi deliberada a elaboração de um manifesto conjunto dos Legislativos, no qual será defendida a descentralização dos procedimentos cirúrgicos dos grandes hospitais de Caxias do Sul e Porto Alegre para as instituições de saúde das cidades do interior.

Entre outros assuntos, ainda foi apresentado o balanço das ações do Parlamento Regional no primeiro semestre de 2018, com a realização de cinco reuniões e quatro manifestos, e foi comemorado o resultado de uma das iniciativas do grupo, que encaminhou documento pela manutenção da agência da Receita Federal do Brasil em Veranópolis, que estava em risco de fechamento e teve desfecho positivo.

O próximo encontro será realizado em 11 de julho, a partir das 14h, na cidade de Farroupilha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido