You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Veículo da Banda Os Federais tomba na BR 470, Serra das Antas

Um acidente de trânsito foi regitrado na Serra das Antas, km 195 da BR 470, próximo a Ponte Ernesto Dorneles, por volta das 04h50min desta terça-feira, 12 de junho. Uma Renault Master, com placas de Porto Alegre seguia em direção à Marau quando o condutor perdeu o controle e tombou o veículo.

Chovia forte no momento do acidente, além do condutor, mais seis ocupantes da banda de forró Os Federais estavam no veículo. Apenas uma passageira foi encaminhada à UPA de Bento Gonçalves com lesões leves, os outros não sofreram lesões.

A rodovia ficou totalmente interrompida por cerca de 15 minutos no local para retirada do veículo acidentado, a PRF atendeu a ocorrência.

No momento o trânsito já está liberado no local.

Atualização | Banda lançou nota pelas redes sociais, confira:

Venho através dessa nota confirmar os boatos de que a banda OS FEDERAIS sofreu um acidente nas proximidades da Serra de Bento Gonçalves, quando voltavam do show.

Graças a Deus, todos passam bem, e nossa cantora Viviane Ramos que desmaiou após uma forte pancada na cabeça está em observação, mas fora de qualquer perigo, segundo médicos.

Agradecemos a todos a preocupação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido