You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Preso em Santa Catarina, professor suspeito de abusar sexualmente de aluna em Porto Alegre

Preso, em Santa Catarina, professor suspeito de abusar sexualmente de aluna em Porto Alegre - Foto: Polícia Civil

Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática do crime de atentado violento ao pudor pela Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)

Segundo o delegado Arthur Raldi, o crime ocorreu em dezembro de 2008, quando a mãe da vítima, adolescente de 16 anos, tomou conhecimento de que sua filha teria sofrido abusos sexuais por parte de um professor do curso do qual ela era aluna. O indivíduo era professor de administração e de informática em um curso profissionalizante, no centro de Porto Alegre.A mãe da vítima procurou imediatamente o Departamento Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente e registrou o fato, tendo a investigação culminado com o pedido de prisão preventiva do acusado e sua prisão nesta data – relatou o delegado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Festa estudantil 2018 | Escolha da Rainha e Gato da Umesve

    17 agosto | 19:00
  2. Welcome Privilege Sertanejo

    18 agosto | 23:00 - 19 agosto | 05:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido