Geral Policial

Operação ‘Tolerância Zero’ é deflagrada em Vacaria

Na madrugada de sábado, 23 de Junho, foi realizada a Operação TOLERÂNCIA ZERO, organizada pelo GGI – Gabinete de Gestão Integrada, através da Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Fiscalização Municipal de Vacaria.

Corrupção de Menores, Favorecimento à Prostituição, Venda de Bebidas Alcoólicas para Menores, Tráfico de Drogas, Foragidos, Porte de Entorpecentes e Armas, foi a meta do GGI, cumprindo uma das estratégias anti-crime, e também a verificação da situação administrativa de estabelecimentos noturnos.

Um estabelecimento noturno foi fechado, por estar irregular e com adolescente em situação de risco, sendo a proprietária do local apresentada no plantão da Polícia Civil, gerando uma contravenção penal com base no artigo 47 da Lei de Contravenções.

Um centro de eventos foi notificado por irregularidades administrativas por parte do Corpo de Bombeiros e Fiscalização Municipal, responsável pelo local conduzido a DP para confecção da ocorrência por contravenção penal.

Participaram da operação Policial 17 operadores da Segurança Pública, membros do GGI; 07 locais foram vistoriados; 02 pessoas presas conduzidas ao plantão policial; 118 pessoas revistadas/identificadas e 01 adolescente flagrado em situação de risco, entregue pelo Conselho Tutelar ao responsável.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido