Notícias Trânsito

Mulher morre atropelada na BR 470 em Bento

Um atropelamento resultou na morte de uma mulher no final da tarde desta segunda-feira, 18, na BR-470, em Bento Gonçalves, próximo ao Posto do Hélio, km 213.

A idosa Maria Zanuzo Secco, 74 anos, morreu vítima de um atropelamento na altura do KM 214 da BR 470 em Bento Gonçalves. Duas idosas faziam a travessia da rodovia com o objetivo de se deslocar até o Loteamento Paim. No local de pouca visibilidade, por estar escuro, ela foi atropelada. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Durante o fato, após o atropelamento, dois veículos que vinham atrás do caminhão que matou a idosa acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito com danos materiais. Trata-se de um caminhão, placas de Vila Flores e, um Peugeot 207, placas de Passo Fundo.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves e da PRF.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido