You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Mulher morre atropelada na BR 470 em Bento

Um atropelamento resultou na morte de uma mulher no final da tarde desta segunda-feira, 18, na BR-470, em Bento Gonçalves, próximo ao Posto do Hélio, km 213.

A idosa Maria Zanuzo Secco, 74 anos, morreu vítima de um atropelamento na altura do KM 214 da BR 470 em Bento Gonçalves. Duas idosas faziam a travessia da rodovia com o objetivo de se deslocar até o Loteamento Paim. No local de pouca visibilidade, por estar escuro, ela foi atropelada. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Durante o fato, após o atropelamento, dois veículos que vinham atrás do caminhão que matou a idosa acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito com danos materiais. Trata-se de um caminhão, placas de Vila Flores e, um Peugeot 207, placas de Passo Fundo.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves e da PRF.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido