You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Motorista de caminhão morre em acidente de trânsito na “Curva das Cobras” na ERS 400

Um homem de 56 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na ERS-400, Km 17, em Candelária, por volta das 17h30min desta teça-feira (12). A vítima, identificada como Alberi Blasi, conduzia um caminhão VW com placa de Ibirubá (RS) e carregado de ração animal.

De acordo com informações da Polícia Civil de Candelária, Blasi seguia no sentido Sobradinho – Candelária, quando, no local conhecido como “Curva das Cobras” perdeu o controle do caminhão o qual tombou. Blasi chegou a morrer no local, que é assim chamado justamente devido à grande quantidade de acidentes registrados.

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, além do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cachoeira do Sul atenderam a ocorrência. O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul.

Foto: Arzélio Strassburger/ Bombeiros Voluntários de Candelária/ Divulgação, informações Portal Arauto.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Festa estudantil 2018 | Escolha da Rainha e Gato da Umesve

    17 agosto | 19:00
  2. Welcome Privilege Sertanejo

    18 agosto | 23:00 - 19 agosto | 05:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido