Notícias Trânsito

Homem morre vítima de acidente na BR 470 em Sapopema, Veranópolis

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 18 de junho, na BR 470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 20h20min, próximo a subestação da RGE em Sapopema, e envolveu uma Fiat Fiorino com placas de Veranópolis e um caminhão Ford Cargo em uma colisão frontal.

Graciolino Tedesco, vítima do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado afim de prestar socorro a uma vítima que ficou presa as ferragens, esta, o motorista do veículo Fiorino, que após socorro inicial foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Peregrino Lazziozi pela corporação com vida, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O motorista do caminhão Cargo não se feriu.

A vítima foi identificada como Graciolino Tedesco, 59 anos, conhecido por Péco, morador do bairro São Peregrino, ele trabalhava como pintor de edificações.

O trânsito ficou bloqueado totalmente até o socorro da vítima, posteriormente ficou em meia pista até a remoção dos veículos. Motoristas que trafegavam pelo trecho tiveram que redobrar a atenção.

O sepultamento de Tedesco será na tarde desta terça-feira, 19 de junho, às 16h, na localidade de São Francisco do Retiro, seu corpo está sendo velado no Oratório São Peregrino.

Informações do plantão de reportagem da Rádio Studio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

36 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido