You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Homem morre vítima de acidente na BR 470 em Sapopema, Veranópolis

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 18 de junho, na BR 470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 20h20min, próximo a subestação da RGE em Sapopema, e envolveu uma Fiat Fiorino com placas de Veranópolis e um caminhão Ford Cargo em uma colisão frontal.

Graciolino Tedesco, vítima do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado afim de prestar socorro a uma vítima que ficou presa as ferragens, esta, o motorista do veículo Fiorino, que após socorro inicial foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Peregrino Lazziozi pela corporação com vida, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O motorista do caminhão Cargo não se feriu.

A vítima foi identificada como Graciolino Tedesco, 59 anos, conhecido por Péco, morador do bairro São Peregrino, ele trabalhava como pintor de edificações.

O trânsito ficou bloqueado totalmente até o socorro da vítima, posteriormente ficou em meia pista até a remoção dos veículos. Motoristas que trafegavam pelo trecho tiveram que redobrar a atenção.

O sepultamento de Tedesco será na tarde desta terça-feira, 19 de junho, às 16h, na localidade de São Francisco do Retiro, seu corpo está sendo velado no Oratório São Peregrino.

Informações do plantão de reportagem da Rádio Studio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

36 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido