You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Homem morre após grave acidente na RSC-453, entre Caxias e Farroupilha

Um homem de 69 anos morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, dia 22, em Caxias do Sul. A colisão frontal envolveu dois veículos e ocorreu no km 5 da RSC-453, na saída de Caxias para Farroupilha. O acidente aconteceu por volta das 8h50min.

Conforme informações de testemunhas, uma Mitsubshi L200 de cor vermelha seguia no sentido Caxias – Farroupilha, quando a condutora perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro que separa as pistas e bateu violentamente em um Crossfox de cor prata. No carro, estavam pai e filha. O condutor do Crossfox, de 69 anos, morreu na hora. A filha dele, de 32, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Virvi Ramos. A condutora da L200 também ficou ferida e levada pelo Samu para atendimento.

O Corpo de bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual atendem a ocorrência. O trânsito está bloqueado em uma das pistas nos dois sentidos da rodovia, mas não há congestionamento.

(Foto: Maicon Rech/Grupo RSCOM)
Fonte: Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido