Notícias

Final de semana promete tempo instável e queda nas temperaturas em Veranópolis

Foto Didio Luzzatto | Rádio Studio

Sem a presença de ar polar, a temperatura estará acima da média para junho nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, algumas áreas do Estado podem ter períodos de nebulosidade e há chance de chuva localizada na Metade Norte.

O amanhecer pode registrar neblina e nevoeiro em diferentes pontos do território gaúcho, mas logo se espalham. Pela manhã, as marcas serão amenas e à tarde estarão agradáveis, até um pouco altas em algumas cidades.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu mas no decorrer do dia elas devem se dissipar e o sol predomina na parte da tarde, a temperatura segue amena, chegando aos 19°C na parte da tarde.

No sábado o sol aparece nas primeiras horas do dia e as temperaturas sobem bastante podendo chegar aos 23°C, a mínima será de 14°C. A chegada de uma massa de ar frio combinada com a alta temperatura pode trazer temporais para a região entre a noite do sábado e a madrugada do domingo, se espera grandes acumulados de chuva em poucas horas. Por incrível que pareça, devemos sair em Veranópolis de 23°C na tarde do sábado para 5°C de mínima na manha do domingo, 18°C de diferença em poucas horas.

O domingo como já comentado promete bastante chuva, principalmente nas primeiras horas do dia, a máxima, não deve passar dos 13°C na tarde, confira uma projeção de chuvas por hora:

Com informações do tempo, Didio Luzzatto.

 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido