You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Bandidos invadem propriedade no interior de Bento Gonçalves e causam prejuízo de R$10 mil

Ladrões fizeram “a limpa” em uma residência localizada na comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Santa Tereza. Conforme o boletim de ocorrência disponibilizado nesta terça-feria, dia 12, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, registrado por um idoso de 62 anos, os ladrões escalaram o muro da propriedade rural e na parte interna arrombaram o portão principal, duas portas e quebraram os cadeados.

Segundo o relato da vítima, os criminosos causaram um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 10 mil. Eles arrancaram árvores frutíferas, destruíram vários objetos, além de roubarem galinhas, pacotes de ração, varas de pesca, molinetes, uma máquina tanquinho de valar roupas, uma roçadeira, pá, enxada, botijões de gás, lâmpadas led, produtos de limpeza, galões de tinta, medicamentos, arame e outros equipamentos.

Ainda conforme o idoso, não havia ninguém na propriedade quando houve a ação dos criminosos e não há suspeitos. A polícia civil investiga o caso.

Com informações do Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Festa estudantil 2018 | Escolha da Rainha e Gato da Umesve

    17 agosto | 19:00
  2. Welcome Privilege Sertanejo

    18 agosto | 23:00 - 19 agosto | 05:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido