You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Assalto a pedestre é registrado na Palugana, BM prende autores

No final da noite desta quarta-feira, 13 de junho, a Brigada Militar de Veranópolis registrou um assalto a pedestre na Palugana, Centro de Veranópolis.

Segundo a guarnição, a mesma foi despachada a rua General Flores da Cunha por volta das 23h30mim, próximo ao Supermercado Frassul, onde havia ocorrido o fato. Chegando no local, foi conversado com a vítima de 18 anos, a qual relatou que dois indivíduos com o rosto coberto lhe abordaram, gritando “é um assalto, perdeu”, fazendo menção de estarem armados. A vítima entregou seu casaco e um celular marca Samsung J7.

De posse das informações a guarnição iniciou as buscas pelas características repassadas, sendo que na rua vereador Ademir Simonetto, no bairro Santo Antônio, interpelou dois indivíduos, os quais portavam os materiais roubados anteriormente.

Os mesmos foram identificados como M. d. R. G., 20 anos e R. J. N. P, de 19 anos de idade.

Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão, sendo presos em flagrante e encaminhados ao presídio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Festa estudantil 2018 | Escolha da Rainha e Gato da Umesve

    17 agosto | 19:00
  2. Welcome Privilege Sertanejo

    18 agosto | 23:00 - 19 agosto | 05:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido