You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Acidente deixa vítima fatal entre Nova Prata e Nova Bassano

Na noite deste domingo, 17 de junho, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado para socorrer vítimas de um acidente de trânsito presas as ferragens na ERS 324 entre Nova Prata e Nova Bassano.

O chamado se deu às 20h03min próximo ao local conhecido como ‘Pedreira do Zilli’. A corporação veranense atendeu o chamado tendo que usar o desencarcerador para remoção das vítimas.

Adriano Kade, 30 anos, vítima fatal do acidente, fotos Redes Sociais

Os veículos envolvidos foram um GM Celta com placas de Nova Prata, sendo que o condutor deste não resistiu aos ferimentos, o mesmo foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente, o outro veículo, um VW Gol, com placas de Nova Bassano tinha dois ocupantes, um casal, este ficou preso às ferragens e após remoção, os mesmos foram encaminhados ao Hospital São João Batista de Nova Prata.

A vítima fatal foi identificada como Adriano Kade de 31 anos, morador de Nova Prata.

Os Bombeiros Militares de Veranópolis, Bombeiros Voluntários de Nova Prata, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. O trânsito foi bloqueado por cerca de uma hora e em seguida liberado em meia pista até a remoção dos dois veículos.

Segundo informações de testemunhas à PRE houve o envolvimento de um terceiro veículo no acidente e que teria fugido do local após o sinistro. Imagens de câmeras de vigilância de algumas empresas localizadas próximas ao local do acidente podem ser usadas para identificar o veículo que fugiu e também as causas do acidente.

Kade, 31 anos, está sendo velado na Igreja Evangélica Quadrangular, Loteamento Frison em Nova Prata. Kade trabalhava como instrutor do Centro de Formação de Condutores de Nova Prata.

Informações reportagem da Rádio Studio, fotos recebidas via WhatsApp Studio 54 3441 4733.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido