Notícias

Tentativa de homicídio é registrada em Veranópolis

No início da manhã deste sábado, 14 de abril, uma tentativa de homicídio foi registrada as margens da BR 470, próximo a um comércio de frutas que fica em Monte Bérico, Veranópolis.

Segundo apurado, o fato ocorreu por volta das 06h35min, um homem identificado como Rodrigo Jose Dondoerfer foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima de 24 anos, morador do bairro Valverde, foi socorrida ao Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento, devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para Caxias do Sul, Rodrigo tem ferimentos no ombro e também na região do rosto.

Não há informações ainda sobre a motivação do disparo, mas segundo testemunhas, o homem estava carregando o caminhão quando foi abordado por dois indivíduos que efetuaram os disparos.


A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Cachorro Grande | SOAL

    12 Maio | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 Abril | 08:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido