You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

PRF prende em Caxias do Sul homem condenado pela justiça

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã deste domingo, 15, por volta das 10h, um homem com mandado de prisão expedido em seu desfavor.

A prisão ocorreu quando os policiais estavam em fiscalização na Unidade Operacional de Caxias do Sul e deram ordem de parada a um automóvel Mercedes Benz C 180 cor preta, emplacado no município de Flores da Cunha.

Durante consulta na documentação do condutor, verificou-se que este constava com mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais de Caxias do Sul em seu nome, aguardando cumprimento. Os policiais também constataram que o condutor estava impedido de dirigir desde 2000 por estar com a CNH suspensa.

No cumprimento da ordem judicial e por dirigir com a CNH suspensa, o homem, de 57 anos e natural de Flores da Cunha, foi preso e conduzido ao plantão da polícia civil para apresentação e posterior encaminhamento ao presídio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido