Trânsito

Mulher morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-386 em Marques de Souza

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas por volta das 20h desta sexta-feira (13) na BR-386 em Marques de Souza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão lateral no km 332 da rodovia, entre um Ford Fiesta com placas de Doutor Maurício Cardoso e um caminhão com placas de Coronel Pilar.

Os dois veículos seguiam no sentido interior-capital. Ainda conforme os patrulheiros, após a colisão o motorista do automóvel teria perdido o controle, saído de pista e colidido em um barranco. Tiveram lesões graves o motorista e uma passageira do Fiesta, ambos de 74 anos. Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 anos, que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves.

Outra ocupante do veículo identificada como Celita Gomes Lunges (59) não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e pela Samu ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido