Trânsito

Dupla armada é presa em Caxias do Sul pela PRF em ônibus

No fim desta sexta-feira (13), por volta das 23h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em Caxias do Sul, dois homens armados dentro de um ônibus intermunicipal da linha Caxias do Sul – São Marcos.

Durante operação de prevenção a assaltos a coletivos, os policiais abordaram o ônibus em frente à Unidade Operacional de Caxias do Sul, localizada na BR 116, km 147, para averiguação. Durante revista ao interior do veículo, os policiais suspeitaram de dois indivíduos que não portavam identificação e apresentavam nervosismo à abordagem policial.

Em verificação pessoal aos suspeitos foram encontrados, na cintura de ambos, dois revólveres municiados. Além das armas de fogo foram encontrados R$ 460 em espécie com os mesmos, sem explicação de origem.

Os dois homens, um de 20 anos e natural de Lagoa Vermelha, e outro de 23 anos, natural de Caxias do Sul e com passagens pela polícia por homicídio, foram presos em flagrante pelos agentes da PRF e encaminhados, juntamente com as apreensões, à polícia judiciária para providências legais.

Polícia Rodoviária Federal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido