Região

Cotiporã realiza capacitação aos professores da rede municipal

Na noite da última terça-feira (10), os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã estiveram envolvidos na Formação Continuada de Professores trabalhando o tema: “Metodologia de projetos no processo ensino-aprendizagem”. O encontro foi conduzido pela Assessora Pedagógica Grasiela Zimmer Vogt e o Assessor de Programas Sociais do Sicredi Gabriel Muncher.

Por meio da Formação Continuada, os professores e os gestores da instituição, tornam-se mais capacitados para ponderar sobre todos os aspectos pedagógicos e propor estratégias com a finalidade de sanar as dificuldades e instalar mudanças significativas em toda a comunidade escolar. Durante o encontro, os educadores realizaram reflexões e dinâmicas de integração.

As capacitações fazem parte do Projeto União Faz a Vida, uma iniciativa do Sicredi em parceria com a Prefeitura de Cotiporã, que visa trabalhar com os professores municipais a metodologia dos trabalhos, buscando técnicas diferenciadas a fim de garantir a qualidade de ensino. Além das ações promovidas pelo município através da Secretaria de Educação, durante o ano de 2018, os profissionais contarão com o assessoramento pedagógico por parte do Sicredi.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido