Notícias Policial

BM recupera lona de caminhão furtada no centro de Veranópolis

Em patrulhamento nesta segunda-feira, 16 de abril, a Brigada Militar de Veranópolis recuperou uma lona de caminhão furtada no centro da cidade.

Segundo a guarnição, foi avistado na avenida Julio de castilhos, próximo à uma loja de roupas um indivíduo de iniciais G. A. M., 24 anos, arrastando uma lona de caminhão. Quando indagado sobre a propriedade do objeto, o mesmo relatou ter achado a mesma ao lado de containers de lixo próximo à um bar na rua Júlio de Oliveira, também no centro.

Os policiais não convencidos e visto que o jovem tem já algumas passagens por furto apreenderam o objeto e o mesmo foi liberado. Após o término do registro a BM fez buscas afim de buscar algum caminhão que pudesse ter sofrido algum furto, localizando o mesmo próximo a um bar na avenida Julio de Castilhos. Em contato com o proprietário o mesmo informou que teria deixado o objeto do furto dobrada na carroceria do caminhão que estava estacionada em via pública.

A lona foi então restituída ao seu proprietário.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido