Trânsito

Veículo trafegando em zigue-zague provoca acidente com seis feridos na Rota do Sol em Caxias

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas, cinco adultos e também uma criança de quatro anos, na Rota do Sol, na tarde desta sexta-feira feira, dia 9, em Caxias do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 16h00 no km-162 da rodovia, na altura da localidade de Boca da Serra, entre Caxias e Vila Seca. Conforme informações da Polícia o veículo Volkswagen/Gol, placas IRU-2956, que seguia sentido Caxias/Litoral, com três pessoas no interior, teria andado em zigue-zague por cerca de 100 metros na estrada. Em um primeiro momento quase atingiu uma camionete Ford/F1000, placas- IBB-0503, que desviou do Gol e acabou caindo em um barranco de cerca de 8 metros de altura, ao lado da rodovia.

Na sequência o veículo continuou em zigue-zague e invadiu a pista contrária e em seguida retornou para a pista de origem. O motorista da Montana que seguia sentido litoral/Caxias fez uma manobra para evitar a colisão e acabou batendo de frente no Gol quando esse retornou para a pista correta.

Ficaram feridas as três pessoas que estavam no Gol, entre elas uma criança, sendo que o motorista em estado grave. Duas pessoas que estavam na Montana também ficaram feridas e mais o condutor da F-1000. Todos foram socorridos pelo Samu e levados para os hospitais de Caxias.

A pista ficou parcialmente bloqueada até a retirada dos veículos. Houve q necessidade de ajuda de uma equipe dos bombeiros para retirada dos feriados do interior dos veículos.

Com informações de Mauro Teixeira do Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido