Policial

Procurado da justiça é preso com submetralhadora em Caxias do Sul

Valdomiro da Silva Alves, 33 anos e Andreia Maria da Silva, 32 anos foram presos pela Brigada Militar por porte/posse de arma de fogo e munições de calibre restrito, no final da noite de ontem (11) em Caxias do Sul.

A Brigada Militar que já estava em alerta, com a informação de que Alves, circulava na cidade em um veículo Focus, e estaria suspostamente envolvido no homicídio de uma mulher, e buscava o controle do tráfico na região do Burgo, acabou desencadeando a abordagem do veículo com as mesma caraterística na Av . Therezinha Pauletti Sanvitto, bairro Sanvitto nas imediações do Shopping Iguatemi.

Durante a abordagem o homem se apresentou com nome e documentação falsa, mas não convenceu os PMs que acabaram o reconhecendo e revistaram o veículo, onde acabaram apreendendo, R$ 243,00 em dinheiro, uma CNH Falsa, um colete balístico, um rádio comunicador na frequência da BM e uma submetralhadora 9 mm com dois carregadores e 56 munições.

O homem que estava com dois mandados de prisão expedidos pela justiça um com validade até 2031 e outro com pena imposta de 27 anos e 08 meses de reclusão em regime fechado foi encaminhado a delegacia, juntamente com a mulher, onde foram autuados em flagrante.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido