Geral Trânsito

Jovem de Guaporé morre em acidente na ERS 129

Neste domingo, 11 de março, por volta das 4h45min, o jovem identificado como Anderson Franco da Cruz, 28 anos, estudante do curso de graduação de Fisioterapia na Univates, morreu ao colidir sua caminhonete Ford Ecoesport, placas ISP-4234, em um automóvel GM Vectra, IKI-1323, entre os Km 125 e 126 – proximidades do trevo de acesso à Anta Gorda. Além dele, mais três pessoas que estavam nos veículos, Pedro José Salvagni Michelon, 19 anos, Jair Invernizzi, 46 anos, e Déborah Breda da Silva, 22 anos, ficaram gravemente feridas.

Conforme informações, o Vectra, conduzido por Invernizzi, trafegava no sentido Guaporé/Dois Lajeados, e a Ecosport seguia no sentido contrário, quando aconteceu a colisão frontal. As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pela Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé. Comunicada para atendimento, a Brigada Militar (BM), de Guaporé, compareceu ao local e verificando a gravidade do acidente, acionou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CB) – guarnição composta pelos soldados Chaves, Cleiton e Maron. No interior dos veículos, quatro pessoas em estado grave foram encaminhadas rapidamente ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro pelo SAMU.

A única vítima retirada das ferragens pelos bombeiros com a utilização do desencarcerador foi Débora. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Invernizzi foi levado para uma instituição de saúde em Caxias do Sul (Hospital Pompéia) em estado gravíssimo. Débora (caroneira da Ecosport) e Michelon (que estava na carona do Vectra) passaram por procedimentos cirúrgicos e estão em observação. O estado de saúde das vítimas inspira cuidados especiais e há possibilidade que sejam transferidos.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido