You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Condutor joga veículo sobre PRF’s e tenta fugir de abordagem em Nova Prata

Neste sábado, 10 de março, um condutor tentou jogar o veículo sobre policiais, posteriormente tentando fugir de uma abordagem da PRF em Nova Prata.

Segundo a PRF, em uma fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada a um veículo Ford/Escort, placa HOP 1120 que tentou se evadir da fiscalização jogando o veículo contra os policiais. Em ato contínuo, a equipe iniciou acompanhamento do mesmo, efetuando a abordagem já no perímetro urbano de Nova Prata, após o condutor abandonar o veículo e tentar fugir a pé.

O condutor de 26 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e submetido ao exame de alcoolemia foi constatado seu estado de embriaguez sendo preso e conduzido à Polícia Civil de Nova Prata.

Além deste fato, uma operação da PRF iniciada nesta sexta-feira, 09, terminou na madrugada deste domingo na BR 470 fiscalizou 202 pessoas e veículos, aplicados 82 testes de embriaguez. Foram autuados 93 condutores, sendo as autuações mais recorrentes embriaguez (3), ultrapassagem(6) e velocidade (34). Foram retirados cerca de 24 toneladas de excesso de peso de caminhões. Em uma destas, uma mulher foi pressa por ser foragida da justiça em um ônibus abordado entre Nova Prata e Nova Bassano.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido