Notícias Trânsito

Grave acidente deixa seis pessoas feridas no perímetro urbano da BR 470 em Veranópolis

Rádio Studio | Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 11 de fevereiro, na BR 470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 18h45min na entrada do bairro Valverde, em frente ao Supermercado Frassul e envolveu dois veículos, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado afim de prestar socorro a pessoas que ficaram feridas, bombeiros tiveram que usar o desencarcerador afim de remover vítimas de um veículo Ford Ka com placas de Bento Gonçalves, envolveu-se no sinistro também uma camionete Ford Ranger com placas de Veranópolis, no total cinco pessoas que estavam no veículo KA ficaram feridas. O Motorista da Ranger sofreu um corte na cabeça e também foi levado ao mesmo hospital.

Segundo a PRF, que também atendeu a ocorrência, o condutor do veículo Ford/Ranger, com placas de Veranópolis seguia sentido Vila Flores quando, na frente do supermercado invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com um Ford/Ka com placas de Bento Gonçalves. A equipe da PRF realizou o teste do etilômetro no condutor da Ford/Ranger e o resultado foi 0,26 mg/l, que configura infração de dirigir sob efeito de álcool.

Motoristas tiveram que redobrar a atenção no local pois além do acidente, chovia em Veranópolis. O trânsito no local foi desviado por uma rua lateral.

Outro acidente foi registrado em frente a empresa Oleoplan, também na BR 470, próximo do mesmo horário, saiba mais clicando aqui.

Fotos recebidas via WhatsApp Studio 54 3441 4733 e via Facebook por Érica Cherobin.

 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

13 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido