Notícias

Final de semana promete predomínio do sol para Veranópolis e região

previsão

O sol aparece novamente com nuvens no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. De novo, o tempo fica mais aberto na Metade Oeste, onde são esperados períodos de céu limpo. O fluxo de umidade que vem do mar para o continente traz possibilidade de chuva muito isolada em diferentes regiões, sobretudo à tarde, principalmente na Metade Leste.

A MetSul Meteorologia não descarta instabilidade localizada e passageira na região de Porto Alegre. Mais uma vez a madrugada é de temperatura baixa para essa época do ano. Já o dia deve ter marcas agradáveis semelhantes às observadas ao longo desta quinta.

Em Porto Alegre, a temperatura varia entre 18°C e 29°C ao longo desta sexta-feira. O padrão segue aproximado no fim de semana, sem a possibilidade de chuvas, porém.

Em Veranópolis

Por aqui a sexta-feira deve ter sol predominando por todo o dia, podemos ter o aumento de nuvens na parte da tarde, mas sem chance de chuva, temperatura deve chegar aos 24°. No sábado o sol também deve predominar, apesar de termos mais nuvens no céu, mínima de 16°C e máxima de 25°C.

O domingo também inicia com sol entre muitas nuvens, mas há uma possibilidade de chuva próximo ao meio dia, onde é esperado até dois milímetros, mas na parte da tarde o o sol deve retornar, mínima de 16°C e máxima de 25°C, confira a chance de chuva por horário neste dia:

Com as informações do tempo, Didio Luzzatto.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido