Notícias Policial

Divulgado estado de saúde dos feridos em acidente na BR 470 em Veranópolis

Rádio Studio | Divulgação

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma caminhonete deixou seis pessoas feridas no final da tarde deste domingo, 11, em Veranópolis. A colisão aconteceu na BR 470 por volta das 19h. Entre as vítimas, estão moradores de Bento Gonçalves, que estavam no automóvel. Duas delas estão foram removidas para o Hospital Tacchini.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 176 da BR 470, próximo ao Supermercado Farsul. O motorista de uma Ford Ranger, com placas de Veranópolis de 48 anos, seguia no sentido Veranópolis/Vila Flores, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford Ka, emplacado em Bento Gonçalves.

Com a violência da colisão, os cinco passageiros do Ka ficaram bastante feridos, enquanto o condutor da Ford Ranger sofreu um corte profundo na nuca. Os integrantes do Corpo de Bombeiros foram obrigados a utilizar um desencarcerador para retirar as vítimas de dentro do automóvel. Eram ocupantes do Ka o motorista, Nilton Minozzo, de 54 anos, Ivone Conte, de 59, Maria Jussara de Oliveira, de 52,  Manoele Minozzo, de 17, e Samuel Klaus, de 12 anos.

Segundo informações preliminares, Ivone Conte e Manoele Minozzo foram transferidas para o Hospital Tacchini, onde passam por exames. O estado de saúde delas é considerado estável. Nilton Minozzo, Samuel Klaus e Maria Jussara de Oliveira permanecem internados no Hospital São Peregrino, em Veranópolis, mas não correm risco de morte. O condutor da Ford Ranger, este de Veranópolis, foi levado ao mesmo hospital, onde foi atendido e submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi de 0,26  miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime de trânsito. Ele foi autuado pelos agentes da PRF por lesão corporal culposa.

A alguns metros da caminhonete Ranger, os agentes encontraram uma grande quantidade de munição de caça. Segundo populares que chegaram para socorrer as vítimas do acidente, o motorista tinha descido da caminhonete e escondido as munições em um arbusto. Os policiais apreenderam as munições e o material de caça e fizeram o registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Com informações da PRF e do Portal Notícias de Bento.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido