Trânsito

Colisão frontal deixa três pessoas gravemente feridas na ERS-122 em Farroupilha

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou três pessoas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira, dia 12, por volta das 16h30min no km 50 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino.

Segundo informações, a colisão envolveu um Pálio, com placas de Estância Velha que seguia no sentido Farroupilha-São Vendelino colidiu contra um caminhão com placas de Farroupilha que seguia no sentido contrário. Três pessoas que estavam no carro sofrerem ferimentos, ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros até o Hospital São Carlos. O condutor de 49 anos do caminhão não sofreu ferimentos. Os feridos foram identificados como Rodrigo Alves Pinto, 26 anos, condutor do carro e Ida Maria Ávila, 51 anos, ambos correm risco de morte e Glacir Terezinha Casol, 57 anos que está em estado estável.

No horário da colisão havia muita água e óleo na pista, o que pode ter ocasionado o acidente. As causas serão investigadas. Não havia marca de frenagens. O trânsito está completamente bloqueado no trecho, sendo orientado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual.

Informações e fotos Emilio Nunes / Grupo RSCOM / Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido