You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Assista | Brigada Militar autua veículos fazendo ‘racha’ na contramão no centro de Veranópolis

Na madrugada deste domingo, 18 de fevereiro, a Brigada Militar de Veranópolis flagrou dois veículos disputando corrida por espírito de competição (racha) no centro da cidade.

O fato ocorreu por volta das 02h, a guarnição da BM Veranópolis efetuava patrulhamento pela Avenida Osvaldo Aranha, quando flagrou os dois veículos disputando corrida por espírito de competição (racha), na contramão de direção, sendo um GM/Corsa e outro VW/Fox.

De imediato, iniciou-se o acompanhamento dos veículos, os quais não obedeceram as ordens de parada, tendo sido abordado o VW/FOX apenas na Rua Buarque de Macedo. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor de 19 anos de idade, que se negou a realizar. Então, foi enquadrado conforme art. 308 do CTB, crime de “Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”, o qual possui pena de detenção, de 06 meses a 3 anos, somados a SUSPENSÃO da habilitação.

Quanto a parte administrativa, foi enquadrado em 5 artigos que totalizados, passam a quantia de R$6.000,00, alem de ter seu veiculo removido. Acerca do GM/Corsa, que conseguiu fugir da guarnição, foi identificado pelas Câmeras de Monitoramento da BM, e responderá pelos mesmos fatos.

Informações, fotos e vídeos, BM de Veranópolis.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

70 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido