Policial

Viatura do CASE é atacada e adolescente morto em Getúlio Vargas

Na tarde desta quinta-feira, uma viatura do CASE estava levando um adolescente para uma audiência no município de Getúlio Vargas, quando foi interceptada por um veículo GM Astra de cor bordô, com placas LXT 9559.

Os três ocupantes do Astra dispararam contra a viatura, matando o menor. Os agentes não ficaram feridos, mas foram levados para o hospital, como procedimento padrão nestes casos.

O adolescente é autor de um homicídio em Sertão, que ocorreu há alguns dias.

A informação é que o Astra, em ocorrência de furto, fugiu em direção à Erechim.

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), responsável pela CASE de Passo Fundo, divulgou uma nota sobre o ocorrido:

Um adolescente interno da unidade da Fase, em Passo Fundo, foi morto na tarde desta quinta-feira (11) durante o deslocamento para uma audiência na 2ª Vara Judicial da Comarca de Getúlio Vargas. Três agentes faziam a custódia do jovem de 18 anos. A ação, que ocorreu na ERS-135, foi efetuada por três homens que estavam em um veículo Astra bordô furtado.

O presidente da Fase, Robson Luis Zinn, lamentou o episódio e ordenou imediata abertura de processo administrativo para apurar as circunstâncias do fato. Zinn destacou que a Fundação assumirá todas as demandas de acolhimento dos servidores, bem como dos familiares do adolescente. A Fase ainda irá se responsabilizar por toda a logística necessária para dar encaminhamento ao funeral do socioeducando.

Com informações e fotos da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Somos todos São Luiz | SOAL

    23 junho | 23:30 - 24 junho | 05:00
  2. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido