Notícias Trânsito

Três CNHs são recolhidas por embriaguez em Veranópolis

Na tarde deste sábado, 13 de Janeiro, em Veranópolis, foram recolhidas três CNHs por embriaguez, sendo duas situações de recusa de teste do etilômetro e uma com resultado de 0.28mg/L.

A abordagem ocorreu por volta das 13h30min, próximo a empresa Oleoplan. Neste caso, segundo a PRF além de estar embriagado, o homem de 39 anos dirigia um Jeep com uma criança de um ano e meio no colo dele e outra de cinco anos no banco do passageiro, todos sem cinto de segurança, o que levou os policiais, além da multa de quase 3 mil reais, a lavrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor do Jeep, por expor a perigo a vida de outrem (Art. 132 do Código Penal).

Foto divulgação PRF.

As outras duas recusas ao teste do etilômetro em Veranópolis, ocorreram por volta das 19h e das 21h, nos quilômetros 171 e 179, respectivamente.

Também foram flagrados em fiscalização de radar portátil no km 162.5, em Nova Prata, seis veículos em excesso de velocidade.


A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

17 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 Abril | 08:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido