Notícias Policial

Homem morre baleado em Vila Azul

Foto BM divulgação

Na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, um homem foi baleado no bairro Vila Azul em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 22h na rua Buarque de Macedo. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado para prestar socorro a vítima, mas ao chegar ao local, o homem já estava sem vida.

Segundo a guarnição da Brigada Militar que foi despachada após ligação de um solicitante que informou ter ouvido disparos de arma de fogo. Chegado ao local, foi localizado o corpo de um homem identificado como Paulo César Trampusch de 40 anos, morto com os tiros ouvidos pelo denunciante.

Conforme testemunhas, a vítima estava recebedo ameaças por uma dívida. O local foi isolado e a Brigada Militar acionou a polícia judiciária e perícia para dar andamento ao caso.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A previsão é de chegada do corpo na tarde deste sábado, 13. A princípio, o velório ocorre na Capela Mortuária de Veranópolis e o sepultamento no cemitério municipal em horário a ser definido.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

9 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido