You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Studio Sports

Um sonho realizado – Grêmio 0x1 Real Madrid (Mundial de Clubes – Final)

Os secadores que digam o que quiser, mas foi uma honra disputar e perder o Mundial de Clubes para o Real Madrid. É um sonho viver este momento, enfrentando o time mais poderoso do mundo e, mesmo que não vencendo, fomos derrotados por um placar mínimo onde o autor do gol é o melhor jogador do planeta.

É bem verdade que jogamos uma partida ruim, que não tivemos grandes chances de gols, que nosso melhor jogador estava em um dia péssimo, também é verdade que o Real mostrou sua força, sua qualidade coletiva e individual, mas cá entre nós, não é para qualquer um disputar uma final de Mundial.

Qualquer time do planeta gostaria de estar no lugar do Grêmio, até aqueles que nos tocam flauta pela derrota, todos, em absoluto, gostariam de ser o segundo melhor time do mundo. Esta honraria coube ao Grêmio neste ano.

Cabe neste pequeno texto fazer uma breve retrospectiva de 2017. Foi um ano mágico para nós gremistas. Pudemos participar até a semifinal da Copa do Brasil, defendendo o título conquistado em 2016, fomos muito bem no Campeonato Brasileiro, não tão bem no Gauchão, mas vencemos a competição que queríamos, a tão sonhada Copa Libertadores da América. Em um ano saímos da grave crise sem títulos e vencemos duas das nossas maiores especialidades. Junto a isso, vimos nosso maior rival não ser sequer campeão da Segunda Divisão, mas para o bem do Rio Grande do Sul e do Brasil, estamos novamente na mesma divisão.

Que ano meus amigos, vivemos momentos históricos em 2017. Fiquei até emocionado, pois os jogadores que costumo utilizar no vídeo game estavam disputando um grande título com o meu time do coração.

Para finalizar, se estou orgulhoso de ter perdido o Mundial? É claro que não. Eu queria ser campeão do mundo. Mas se estou feliz em ser o segundo melhor time do mundo? Sim, estou muito feliz. O Grêmio me encheu de orgulho em 2017!

Somos a melhor equipe da América e chegamos no topo do mundo!

Feliz natal e um 2018 cheio de realizações para todos nós!

NOTAS:

Marcelo Grohe – 9

Edílson – 7

Geromel – 10

Kannemann – 8

Cortez – 7

Jaílson – 5

Michel – 5

Ramiro – 6

Luan – 4

Fernandinho – 6

Barrios – 2

Jael – 7

Maicon – 7

Everton – 6

Renato Gaúcho – 9

Romeo Tedesco

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido