Policial

POE de Nova Prata participa de operação pente fino na Penitenciária do Apanhador

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil apreenderam armas artesanais, conhecidas como estoques, drogas e uma grande quantidade de celulares durante a realização de uma Operação Pente-fino no Presídio Estadual de Caxias do Sul nesta terça-feira, dia 5 de dezembro. A ação, que começou por volta das 5h40min, decorreu sem graves incidentes e contou com a presença de cerca de 90 policiais da Brigada Militar de Nova Prata, Caxias do Sul, Gramado, Bento Gonçalves, Farroupilha e Vacaria.

A principal motivação para a união entre os órgãos de segurança pública na operação é a retirada de materiais ilícitos das celas da penitenciária. Porém, uma confusão onde três detentos ficaram feridos na última sexta-feira, dia 1°, na Galeria C, onde estariam detidos alguns integrantes da facção “Os Bala na Cara”, também antecipou a revista geral no estabelecimento.

A maioria dos presos ligados à facções criminosas atuantes em Caxias do Sul estão reclusos na penitenciária estadual, em galerias distintas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    quarta-feira, 17 Janeiro | 08:00 - domingo, 21 Janeiro | 22:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido