Geral

Incêndio deixa dois homens mortos e uma mulher gravemente ferida em Carazinho

O fato aconteceu por volta das 2h40min desta quarta-feira, dia 6, no Bairro Fey, junto ao Condomínio Fay. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, na casa estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. A residência era de uma das vítimas, que seria catador de material reciclável. Conforme o Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam o fato, o fogo teria iniciado em um dos quartos, provavelmente por uma bituca de cigarro que a mulher estava fumando. Em outro quarto estavam os dois homens que teriam inalado muita fumaça e tiveram parada cardíaca.

Dentro do imóvel estavam muitas roupas e matérias coletado nas ruas, o que fez com que a fumaça se espalhasse rapidamente.

Vizinhos ajudaram a socorrer os homens que foram retirados por uma janela, já desmaiados. Foi efetuado socorro por parte dos Bombeiros e SAMU, mas infelizmente os dois entraram em óbito antes de chegar no HCC. Eles foram identificados como Alberi Rosa e Osvaldo Seiber de Souza, ambos com 58 anos.

Já a mulher, identificada como Estela Marins Martins, 47 anos, teve boa parte do corpo queimado e está internada em estado grave no HCC.

Informações e fotos, Grupo Gazeta de Carazinho.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    quarta-feira, 17 Janeiro | 08:00 - domingo, 21 Janeiro | 22:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido