Geral

Homem é preso por suspeita de abusar de menina em voo de São Paulo a Porto Alegre

Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável de uma menina dentro de um voo entre Guarulhos e Porto Alegre, segundo a Polícia Federal. A prisão ocorreu na madrugada da última segunda-feira (4), na capital gaúcha, as informações são do Portal G1.

De acordo com a Polícia Federal, homem tem 49 anos, é natural do Rio de Janeiro e funcionário da Prefeitura de Porto Alegre.

A mãe da criança, que tem 6 anos de idade, relatou que o homem teria acariciado a menina enquanto ela dormia. A mulher percebeu e acionou a tripulação do voo, que comunicou o fato à Polícia Federal.

Não houve conjunção carnal, mas o estupro de vulnerável, segundo a lei, significa praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos.

Ainda conforme a Polícia Federal, o homem já trabalhou como professor de português em escolas de Porto Alegre. Ele segue preso na superintendência, em Porto Alegre, onde permanece à disposição da Justiça.

Em nota, a Prefeitura de Porto Alegre comunicou a exoneração do servidor.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    quarta-feira, 17 Janeiro | 08:00 - domingo, 21 Janeiro | 22:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido