Policial

Brigada Militar de Guaporé prende dois jovens com veículo clonado

Foto: Brigada Militar

Com auxílio imprescindível da comunidade, a Brigada Militar (BM), de Guaporé, recuperou um veículo clonado e prendeu dois jovens no final da tarde da terça-feira, dia 5 de dezembro, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). A ação dos policiais, desencadeada após diversas denúncias à Central de Operações (Telefone 190), aconteceu na rua Vanini, por volta das 18 horas. Moradores da localidade informaram que um jovem, residente no Pinheirinho, utilizava o automóvel para o transporte de entorpecentes. As informações são da Rádio Aurora de Guaporé.

De posse das informações, a guarnição localizou o Sandero estacionado e mais cinco rapazes, incluindo o citado, no passeio público conversando. Na abordagem, os policiais militares efetuaram a revista pessoal em cada um e localizaram, no interior da cueca de um deles, a chave do automóvel. Ao efetuar buscas no Sandero, encontraram roupas e calçados. Ao analisarem a situação da placa PYK-5773, de Porto Alegre, perceberam que a mesma estava com o lacre rompido. Pelo Chassi, verificaram que a verdadeira placa é IXV-4763, de Porto Alegre, e que o veículo estava em situação de roubo.

Os policiais, após constatação, deram voz de prisão a I.M.G.dos.S., 19 anos, e M.A.E.B., 18 anos. Ambos são naturais e residentes nas cidades de Santa Cruz do Sul e Santa Maria, respectivamente. Com a dupla, os policiais militares localizaram e apreenderam quatro telefones celulares. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante. Posteriormente foram levados ao Presídio Estadual de Guaporé onde ficam à disposição da Justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e posteriormente será entregue ao verdadeiro proprietário, vítima da ação dos criminosos no mês de novembro.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    quarta-feira, 17 Janeiro | 08:00 - domingo, 21 Janeiro | 22:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido