Esportes

AAV é campeã da Copa Vale Série Prata

No último sábado, a categoria sub13 da Associação Atlética Veranópolis foi até Vila Flores para decidir a Copa Vale das Antas de Futsal/SESC – Série Prata.

Na semifinal os veranenses empataram com a equipe de Nova Roma em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, vitória da Associação venceu por 3 a 2. Na outra semifinal Vila Flores venceu o DMD de Farroupilha por 8 a 2. A decisão do título entre AAV e Vila Flores, foi marcada por um jogo equilibrado que terminou empatada em 1 a 1. O troféu foi decidido nos pênaltis onde a AAV venceu por 3 a 2, sangrando-se campeã da competição.

Já domingo foi à vez de decidirem a Copa D’Itália, os jogos aconteceram no Clube Recreio da Juventude em Caxias do Sul. Na semifinal os garotos enfrentaram os donos da casa e acabaram derrotados por 3 a 1. Na outra semifinal o Atlético venceu a AMSM de São Marcos.

Já na disputa de terceiro lugar os veranenses venceram a AMSM por 2 a 1. “Foi uma temporada de altos e baixos, mas que acabou com os meninos jogando um belo futsal.” – salientou o treinador Natanael Frainer.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    quarta-feira, 17 Janeiro | 08:00 - domingo, 21 Janeiro | 22:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido