Região

Vila Flores realiza 3º Rodeio Estadual

A terceira edição do Rodeio Estadual de Vila Flores ocorreu de 10 a 12 de novembro, no Centro Municipal de Eventos. Um bom público compareceu nos três dias de evento para acompanhar as tradicionais provas de laço e gineteada. Além disso, o rodeio teve baile na sexta-feira e no sábado, animado pelos grupos Origem Serrana e Sem Fronteiras, respectivamente.

Na tarde de domingo, dia 12, foi realizada a entrega de prêmios. O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, a presidente da Câmara de Vereadores, Cleusa Curtarelli, e demais vereadores, o coordenador da 11ª Região Tradicionalista do MTG, Luiz Carlos Rigon, o patrão do CTG Querência das Flores, Thomás Carnevalli, e demais integrantes do CTG vilaflorense participaram da cerimônia.

Rigon ressaltou o apoio do Executivo e Legislativo ao movimento tradicionalista. “Parabéns Vila Flores, Administração Municipal e todas as entidades tradicionalistas que vieram dos quatro cantos do Rio Grande fazer aqui uma grande festa”, frisa. A presidente da Câmara desejou boas-vindas a todos os visitantes. “Sintam-se todos acolhidos. Vila Flores se orgulha de participar desta caminhada de cada um, que começa cedo, como pudemos ver com a participação das crianças nas provas”, destaca.

O prefeito agradeceu a presença de todos e a colaboração. “Cumprimento aos envolvidos, ao CTG Querência das Flores, aos secretários e vereadores, ao público que se fez presente nestes três dias engrandecendo o evento. Estamos gratos pela presença de cada um”, afirma Carbonera, que ainda anunciou que já tem recursos encaminhados para melhorias no parque.

A Administração Municipal esteve envolvida nas mais diversas etapas. A Secretaria da Saúde esteve presente durante todo evento com a ambulância e equipe de atendimento. As secretarias de Obras e Agricultura trabalharam na manutenção e organização do parque para as atividades. Já as secretarias de Educação e Cultura e Administração e Fazenda realizaram os trâmites para viabilizar a realização do rodeio.

O 3º Rodeio Estadual de Vila Flores é uma realização do CTG Querência das Flores, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Vila Flores.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido