Esportes

Vila Flores conhece campeões municipais de bocha 2017

Na tarde de domingo, dia 12, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Bochas de Vila Flores 2017. A disputa foi entre as equipes Caravággio, Campinho, Gaúcho A e Gaúcho B. Na final, que ocorreu na sede do Gaúcho, o Gaúcho A sagrou-se campeão vencendo a equipe do Campinho. O terceiro lugar ficou com o grupo do Caravággio.

O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e o representante da Coordenação de Esportes, Rafael Ferrazzo, acompanharam as disputas e realizaram a entrega dos troféus.

A realização é da Liga Bochófila e Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido