Notícias

Transito é liberado na Serra das Antas

Foto PRF

A PRF informa que na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, haverá interrupção do fluxo na BR 470, Serra das Antas.

O fato decorre devido a remoção de um caminhão envolvido em acidente nesta segunda-feira, 13, este veio a sair de pista no Km 191, próximo a Ponte Ernesto Dorneles.

O trânsito ficará totalmente bloqueado nos dois sentidos a partir das 09h. O serviço possui previsão de durar duas horas.

Atualização 10h50min | A PRF informa que a remoção do caminhão foi adiada para o início da tarde, próximo das 13h, acompanhe em 87.7 FM, nosso site e redes sociais para novas informações de quando o trabalho será iniciado.

Atualização 14h15min | Trabalhos de remoção do caminhão iniciaram, a BR 470 na Serra das Antas seguirá trancada em ambos os sentidos pelo menos por duas horas, segundo a PRF.

Atualização 17h15mim | Trânsito foi liberado em todos os sentidos na Serra das Antas, devido ao número de veículos na fila o trânsito deve seguir lento por algum tempo, o trânsito ficou trancado por aproximadamente três horas.

Com informações da PRF.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido