Notícias Região

Roteiro turístico Termas e Longevidade define uso dos recursos da Consulta Popular

O Roteiro Termas e Longevidade, que compreende Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã, Nova Prata e Protásio Alves, realizou uma reunião com representantes dos cinco municípios na terça-feira, dia 7 de novembro, na sede da ACIV. A pauta do encontro foi o planejamento dos projetos que serão desenvolvidos para a utilização dos recursos provenientes da Consulta Popular.

Dentre os trabalhos a serem concretizados em 2018, foi evidenciado a realização de vídeos de divulgação dos municípios e do roteiro, participação em feiras, prospecção de novos grupos de turistas para a região, dentre outras atividades de fortalecimento do turismo regional. O próximo passo é executar o detalhamento desses projetos para aprovação do Governo do Estado. A liberação dos recursos estarão disponíveis de maio a novembro, para desenvolvimento e utilização do roteiro.

Levando em consideração as contrapartidas solicitadas pelo programa da Consulta Popular, os municípios decidiram destinar parte dos recursos para projetos de divulgação, incluindo vídeos, adesivos e placas, e captação de novos turistas. O início da implementação destes recursos está previsto para maio de 2018.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido