Policial

Mulher morre esfaqueada no interior de Farroupilha e suspeito é preso

Vítima foi identificada como Charline Ribeiro (Foto: arquivo pessoal)

Uma mulher foi encontrada ferida em uma estrada vicinal no interior de Farroupilha, na localidade de Vila Rica. O fato aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, 13.

A vítima identificada com Charline Ribeiro, 34 anos, foi vista por um homem que passava pelo local e chamou socorro. Ela foi atingida por golpes de faca e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Com a gravidade dos ferimentos, Charline não resistiu e morreu no hospital. A vítima sofreu ferimentos graves no pescoço e na região do tórax e abdômen.

A Brigada Militar e a Polícia Civil acompanharam a ocorrência e trabalham com a hipótese de feminicídio. No início da noite desta segunda um suspeito foi preso acusado de participar do crime.

Com informações do Portal Leouve e da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido