Trânsito

Mulher morre em acidente em Farroupilha

Foto Divulgação

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um veículo Logus, com placas de Farroupilha, na Avenida Armando Antonelo no bairro Vicentina em Farroupilha.

O fato aconteceu à 1h40min e deixou ainda duas pessoas feridas. Conforme informações as vítimas haviam saído de um baile. O condutor Alan Rodrigues da Silva, 25 anos, e Deise Andreia Rodrigues, 51, sofreram ferimentos leves. Já outra passageira, Carla Jaqueline Lopes, 47 anos, morreu no local.

Alan e Deise, foram socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital São Carlos, mas já foram liberados. A Brigada Militar aplicou o teste de etilômetro no condutor, que não estava habilitado, e o mesmo apontou 0,95 mg/l de álcool expelido.

Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, indiciado por homicídio culposo e lesões corporais e posteriormente foi levado ao presídio de Caxias do Sul.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido