Notícias Policial

Mãe encontra filha sem vida em residência de Nova Roma do Sul

Ao retornar do trabalho na tarde de segunda-feira (13), por volta das 17h10min, uma mãe encontrou a filha de inicias M. E. T., 16 anos, sem vida, abaixo de uma janela, no lado externo da residência, próximo à Igreja Matriz de Nova Roma do Sul. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Caxias do Sul para perícia.

Relatos dão conta de que a mãe entrou em pânico, chamando a atenção dos vizinhos, que correram para ver o que havia acontecido. Pessoas que estiveram no local contaram que a menina teria deixado uma carta sobre um banco, dentro de casa, junto com seus pertences, anéis, pulseiras e correntinhas. “Aqui ninguém acredita que isso aconteceu, que é verdade, mas enfim, aconteceu”, lamenta um vizinho que prefere não se identificar.

A menina trabalhava como monitora no Eco Parque. Nas redes sociais amigos também lamentam o ocorrido com frases de amor e carinho. “Uma menina doce, simples de um coração enorme”. Outros relatam: “Vamos guardar o seu melhor sempre; aquela menina inteligente, bonita, alegre, carismática”, “A última conversa o último abraço eu lembrarei para sempre! Tantos planos, sonhos, a nossa formatura, confissões, conselhos”.

Com informações de Ronei Marcilio do Grupo Solaris e da Polícia Civil de Nova Roma do Sul.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido