Notícias Política

Falece vereador de Fagundes Varela Renato Grando

Foto redes sociais | Facebook

No início da tarde desta terça-feira, 14 de novembro, faleceu o vereador do município de Fagundes Varela, Renato Grando, aos 39 anos.

Há mais de 13 meses, Renato lutava contra um câncer, ele foi eleito vereador em 2008 e deixou a vereança para exercer o cargo de Secretário Municipal de Obras, na gestão do então prefeito Sottili. Em 2012, foi reeleito vereador e presidiu o legislativo por algum tempo na ocasião. Em 2016, novamente concorreu ao legislativo e foi eleito como vereador mais votado na cidade, assumindo o cargo no início deste ano, mas pedindo afastamento logo em seguida para cuidar da saúde.

Seu corpo será velado na câmara de Vereadores de Fagundes Varela e também na Comunidade de São Marcos em Fagundes Varela, e seu sepultamento ocorrerá nesta quarta feira dia 15 de novembro em horário a ser definido na Comunidade de São Jorge.

A Prefeitura de Fagundes Varela decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido