Policial

Brigada Militar apreende jovem por posse de entorpecentes em Guaporé

A Brigada Militar de Guaporé prendeu um jovem que estaria comercializando entorpecentes em plena via pública no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).

A ação partiu de denúncias recebidas pelo telefone 190, a guarnição deslocou-se ao ponto indicado e localizou na madrugada do domingo, dia 12 de novembro, na rua João Manoel Pereira, proximidades do Salão Comunitário, o jovem, de iniciais T.D.F., 18 anos, com 12 invólucros de maconha pesando aproximadamente 11 gramas.

Os policiais militares efetuaram contato com a Polícia Civil (PC) para que o mesmo fosse encaminhado para o registro do flagrante. Porém, foram informados para que efetuassem um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecente. Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) e a marcação de audiência para que o jovem se apresentasse no Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, o mesmo foi liberado pela BM.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido