Policial

Ação da BM acaba com dois presos e duas metralhadoras apreendidas em Caxias do Sul

Rodrigo da Rosa Fernandes, 39 anos e Marisa de Oliveira Terres, 31 anos foram presos por posse /porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite de ontem (13), em Caxias do Sul.

A ação começou após informações do Serviço de Inteligência da BM, ter alertado sobre um veículo Fiat Palio, estar sendo usado por criminosos para transporte de armamentos. O carro acabou sendo abordado na rua Guido D’Andrea, no bairro Mal Floriano. Durante a revista os policiais encontraram munições, um revólver cal. 38 e uma metralhadora 9mm. Rodrigo que estava no carro, apontou outros dois bairros, que teria levado materiais e armamento, atendo ordens de um apenado.

No primeiro endereço, uma cachoeira no bairro Forqueta foi encontrado uma mochila contendo, um rádio comunicador HT, um carregador de pistola 9mm, uma tornozeleira eletrônica, três sirenes e dois coquetel molotov.

PMs seguiram para o segundo ponto, no bairro Fátima, onde a Marisa acabou presa. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, cerca de 200 munições e mais uma metralhadora 9mm.

O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido